Seniores Femininas do CAD vencem em Braga

03-04-2013 18:37

 

À entrada para a partida previa-se um jogo muito complicado para as lideres do Campeonato pois tinham vencido em casa emprestada por apenas 5 pontos mas com uma excelente entrada da equipa de laranja viu-se logo que as meninas do CAD não iriam facilitar e chegaram ao fim do primeiro periodo a vencer por 9-18.
 No segundo periodo houve ainda mais CAD e menos Sp Braga.
Nuno Rebelo ao montar uma defesa zona bastante eficaz e Maria Capova que fez uma excente partida com 20 pontos 10 ressaltos 7 assistências e 2 roubos de bola e tendo em conta que tinha parceria de todas as suas colegas que também conseguiram arrancar um grande jogo chagavamos assim ao interavalo com a equipa do CAD a vencer por 14-39.
No reatamento foi apenas segurar e ampliar ligeiramente a vantagem que no final do terceiro periodo era de 26 pontos 23-49.
A equipa de laranja no quarto periodo ainda chegou a uma vantagem de 32 pontos 23-55 mas o Sp Braga deu uma ligeira réplica marcando 2 triplos.
O jogo iria terminar com uma vantagem da equipa Cadista por 37-65 e desta vez a melhor Ester fortes voltou aos seus grandes jogos conseguindo 13 pontos e uma dezena de ressaltos.
A equipa do CAD Coimbra Basquete alinhou e marcou da seguinte forma Sofia Monteiro(6), Andreia Pereira (4), Maria Capova(20), Paula Simões(3), Diana Bizarro(5) Sara martins(7), Ester Fortes13), Irina Fidalgo(2) e Ticha Leal (2)
 
 O Próximo jogo realiza se domingo dia 7 de abril no Pavilhão Multodesportos às 15 horas
 
Ricardo Ribeiro

—————

Voltar