O PRIMEIRO DE MUITOS…

17-01-2011 11:45

 

 

Foi com enorme satisfação colectiva que se assistiu hoje á conquista do primeiro título do projecto desportivo CAD – Associação Coimbra Basquete, no caso, as Sub 16 femininos que assim fizeram história não só por alcançarem o primeiro dos muitos títulos que se anseiam para este jovem clube, mas também por ser igualmente o primeiro neste escalão em toda a história do projecto de basquetebol que há 16 anos decidimos abraçar.

Duas notas importantes, uma equipa toda oriunda e firmada neste projecto e na nossa casa, um grupo de trabalho nem sempre devidamente entendido e compreendido, mas decididamente fiel aos princípios e aos desígnios do nosso projecto, o CAD Coimbra Basquete.

É legitimo endereçar a todo o grupo de trabalho os PARABÉNS pelo alcançado, mas é mais importante neste momento de euforia e alegria quanto baste, exigir-se-lhe maior concentração e responsabilidade para o futuro imediato, de forma a poderem responder com tudo o que sabem e que podem fazer na competição que agora se inicia, objectivando não só a dignificação do CAD por um lado, mas também amanhã poderem sentirem-se mais orgulhosas e realizadas não só pelo que hoje alcançaram, mas por tudo aquilo que pela frente as pode tornar ainda mais FELIZES:

Por último um registo de direito que é inteiramente merecido, uma SAUDAÇÃO especial a todos os seccionistas do grupo e á técnica da equipa. Aos primeiros o reconhecimento pelo trabalho e dedicação demonstrados ao longo de todo o percurso percorrido, e á técnica, Prof. Sofia Pereira, o reconhecimento especial pela forma sábia como até hoje desempenhou as suas funções capitalizando para o clube não só um histórico registo, mas também ter igualmente conseguido devolver a todas as nossas miúdas a Alegria e o prazer de praticar o BASQUETEBOL.   

PARA TODO O CAD, DESDE O GRUPO SUB 16 FEM. ATÉ ÁQUELES QUE DISSERAM PRESENTE HOJE NO NOSSO PAVILHÃO, O MEU PÚBLICO RECONHECIMENTO.

Moura Távora

 

—————

Voltar