I Torneio Mini8 e mini10 - Olivais

20-05-2013 12:25

Manhã de dezanove de maio, pavilhão dos Olivais a receber mais um torneio de miúdos.  Os nossos foram chegando aos poucos, como as gotas da chuva que veio depois.  Uns com algum sono, outros com muito sono, todos com imensa vontade de lançar ao cesto e passar um bom início de domingo. 

Só vieram sub-8 e sub-10, o que é aliás muito normal, já que o torneio era para esses escalões. 

Dos mais novinhos vieram o Gui, a Maria, o Guilherme A. e o Martim.  E temos de facto muito futuro, os miúdos portaram-se muito bem, acompanhados pelo valioso treinador Zé Noverça.  Dois deles, a Maria e o Martim, nos seus primeiros passos nestas andanças, e que bem que eles andam, é notório, temos equipa.

Dos sub-10, vestiram de laranja a Utima, a Carolina, a Beatriz, a Joana, o Miguel, o Daniel e o Ricardo.  Acompanhados pelo não menos valioso treinador Diogo Xavier, tiveram dois jogos muito intensos contra o Olivais, e um outro não menos intenso com a Académica.  Estamos a defender cada vez melhor, com os dois braços levantados e com muita força de pernas.  Estamos a atacar cada vez melhor, com passes picados e a bola a passar por todos, com muita força no ressalto.  Também neste escalão, temos equipa. 

Duas notas finais :

- Mais seriamente falando/escrevendo, o Minibasquete do Cad, que há um ano e tal/dois anos estava perto do fim, está hoje a ombrear com os melhores do Distrito. Há que ter orgulho neste renascimento, que foi tido e será mantido com a força de todos. 

- O Torneio que se avizinha, das 12 horas, tradicionalmente muito importante para o clube, merece um minibasquete forte e preparado para o realizar.  E tem-no.  Venham as 12 horas, estamos todos preparados.

 

Diogo Xavier



Ler mais: https://minibasquetecad.webnode.pt/

—————

Voltar