Encontro Pais e Mães Minibasquete CAD-ACB

22-04-2012 22:05

Realizámos ontem no Pavilhão Multidesportos de Coimbra o convívio Pais e Mães do Minibasquete CAD-ACB.

O convívio teve início pelas 10:30 onde os pais e os minis participaram num treino orientado por San Payo Araújo com exercícios de drible, lançamento e muita interação entre pais e filhos.

Ás 11.30h iniciámos os jogos entre as 4 equipas, cada uma delas orientada por um dos treinadores do minibasquete e constituída por minis e pais. Cada equipa realizou três jogos. Durante os jogos os pais tiveram um excelente desempenho, mostrando que a ver os jogos dos filhos também aprendem!

A manhã terminou com um elimina entre todos seguido da foto de grupo e um momento diferente onde os pais tiveram oportunidade de participar no grito da equipa!

Durante a tarde, na sala de reuniões do pavilhão Multidesportos teve lugar a palestra “Os pais e a dinâmica dos clubes” liderada por San Payo Araujo. Foi um momento de diálogo importante para todos onde os desafios que atualmente se colocam aos pais e aos clubes estiveram em debate.

Frases como “ são iniciativas como esta que atraem os nossos filhos á prática da modalidade” fazem com que todos os esforços que o clube tem vindo a desenvolver valham a pena!

Um dia diferente, onde o minibasquete uniu pais, filhos, seccionistas, dirigentes e treinadores.

Um agradecimento especial ao San Payo que amavelmente aceitou o nosso convite, nos proporcionou um treino muito dinâmico e nos transmitiu algumas ideias que só a sua experiência continua junto dos clubes permite.

Aos atletas do clube e a todos os seccionistas e dirigentes envolvidos na organização fica também o agradecimento do minibasquete!

“Mais CAD, melhor FUTURO, melhor CIDADE …na certeza de que o futuro nos saberá sorrir.”



Ler mais: https://minibasquetecad.webnode.pt/
 

 

—————

Voltar