Seniores Femininas terminam na liderança

17-04-2013 10:01

 

 

Com uma excelente primeira parte em que no primeiro periodo a equipa de laranja sofreu apenas 8 pontos no primeiro periodo e só sofreu 6 nos ultimos minutos do segundo a equipa do CAD chegou ao intervalo a vencer por 14-27.

A segunda parte foi mais equilibrada com um parcial de 11-5 no terceiro e 11-17 no quarto periodo.o jogo acabou com uma vitória por 36-49.

 Relativamente ao jogo devo destacar as bases Sofia Monteiro e Paula Simões com 13 pontos cada e Irina Fidalgo. A saber que Maria Gaalova esteve excelente nos ressaltos ganhando cerca de uma dezena e que pode vir a ser uma grande mais valia durante a fase final a realizar no fim de semana de  3, 4, 5 de Maio. Há que destacar que esta equipa foi construida de raiz esta época, não perdeu um único jogo em casa, venceu a Zona norte isolada e pala primeira vez o CAD Coimbra Basquete está numa fase final Sénior. Na verdade há que dar os parabéns às atletas, treinador e restantes membros do staff por este feito. A equipa orientada por Nuno Rebelo alinhou e marcou da seguinte Forma: Maria Gaalova(6), Sofia Magalhães, Sofia Monteiro(13), Andreia Pereira, Sara Martins, Paula Simões(13) Rita Rosa, Susana Sequeira(2), Ester Fortes(3), Irina Fidalgo(8) e TiCha Leal(4). Há que salientar que o CAD Coimbra Basquete liderou a Zona Norte desde a primeira à ultima jornada num campeonato bastante equilibrado.

Denisa Gaálová - Nova jogadora do CAD Ass Coimbra Basquete

 

Parabéns CAD , agora venha a final

Força Meninas , força Coimbra

—————

Voltar