4ª Edição - 12 Horas Minibasquete - CAD - Coimbra Basquete

27-05-2014 12:41
Realizou-se no passado sábado dia 24 de maio de 2014, na escola secundária Dª Maria em Coimbra , a 4º edição das 12 Horas Minibasquete do CAD Ass Coimbra Basquete. Este ano contámos com participação de 14 Clubes , CAD - Coimbra Basquete , AAC , Academia , ACERT Tondela , Anadia , Clube Condeixa basquetebol , BIR , CD Póvoa , Colégio S. Teotónio , ESBM , Ginásio Figueirense , Marinhense , Olivais e Lousanense, num total de 27 Equipas , nos escalões de Mini 8 , Mini10 e Mini 12.


Tendo como principal objetivo fomentar uma participação desportiva e lúdica, os cerca de 300 Mini Atletas participantes foram ao longo do dia, nos 3 campos disponíveis, realizando diversos jogos tendo todas as equipas disputado um mínimo de 3 jogos. 

Nos tempos de pausa as equipas tiveram ainda a possibilidade de participar na caça ao tesouro, iniciativa que se veio a revelar muito emotiva e interessante para todos os Atletas. 

Recebemos da parte da manhã a vista do presidente da Associação de Basquetebol de Coimbra assim como ao longo do dia a visita de diversas entidades da cidade. 

Uma referência final de agradecimento aos Clubes que participaram na iniciativa, à Câmara Municipal de Coimbra, à Escola Secundária Dª Maria, ao patrocinador do evento Café Abazi e Café com Arte, a todos os Atletas do CAD que participaram na arbitragem e em outras atividades do torneio, aos Pais e Mães dos atletas que ajudaram na organização e a concretizar esta iniciativa e a todos aqueles que com o seu apoio pessoal e com algum do seu tempo, permitiram levar a bom porto esta organização. 

 

—————

Voltar