18º Torneio ACERT de minibasquete

08-05-2012 12:16

Decorreu no dia primeiro de maio o 18º torneio ACERT de mini basquete que decorreu no Pavilhão Municipal em Tondela. O CAD participou com duas equipas com 7 meninos e meninas em cada equipa.

A equipa de mini-10 foi constituída pelos atletas: Beatriz Mendes, Daniel Simões, Joana Amaro, João Lima, Miguel Pereira, Miguel Rosmaninho e Teresa Marcelino. E na de minis 12 jogaram o Afonso Agostinho, o João Marcelino, a Maria Beatriz, o André Santos e o André Caseiro, o Miguel Galvão e o Diogo Rodrigues. Os grupos foram orientados pelo Diogo Xavier e pela Ana Machado, respectivamente.

Cada equipa teve oportunidade de realizar três jogos desde as 10 horas da manhã até cerca das 18 horas quando se encerrou o torneio, tendo pelo meio um almoço no refeitório da escola básica vizinha que constituiu um agradável momento de convívio entre todos os atletas, treinadores e seccionistas.

Numa tarde de chuva e algum frio os meninos participaram com entusiasmo em todos os seus jogos e apoiaram os colegas mais novos/mais velhos quando lhes calhou a vez. Com muitas dezenas de equipas presentes, assistiu-se sem dúvida a grandes momentos de basquete e diversão com um grande ambiente no pavilhão e com muita cor. Uma verdadeira festa. Foi pena o tempo não ter permitido usar os espaços no exterior do pavilhão de modo a podermos desenvolver outras actividades com os meninos e deste modo amenizar o cansaço que se vai instalando ao longo da tarde. Apesar disso os meninos e meninas portaram-se como verdadeiros heróis nas muitas horas que passaram sentados.

Uma palavra de agradecimento e de louvor ainda para todos os Pais e Mães destes nossos pequenos heróis.

Para o ano gostaríamos de poder estar de novo presentes!

 

-|Como habitual, podem ver fotos do evento aqui, na página FB minibasqueteCAD|-



Ler mais: https://minibasquetecad.webnode.pt/news/a18%c2%ba-torneio-acert-de-minibasquete/
 

 

—————

Voltar