12 Horas - Minibasquete CAD

05-06-2012 14:01

FOI UMA ENORME HONRA TER FEITO PARTE DAS 12 HORAS MINIBASQUETE CAD 2012

Foram difíceis mas valeram a pena. Esta é a única conclusão possível da edição de 2012. Em jeito de conclusão e se tivermos em conta os problemas colocados quatro dias antes da sua data, desde a desistência de alguns clubes à última hora, passando pela indefinição de problemas relativos às infra estruturas até à inexistência de número de tabelas suficientes, aliadas às dificuldades inerentes a um evento desta dimensão realizado fora de casa própria poderemos em abono da verdade afirmar que a edição 2012 nos ficará para sempre na memória como mais um feito dos muitos a que esta época fomos obrigados mas melhor e decididamente fomos capazes de levar a bom termo.

O reconhecimento e a gratidão por toda a voluntariedade e disponibilidade a todos quantos ajudaram a levantar e a concretizar tal feito impõe-se antes de mais. Desde os Seccionistas ao Corpo Técnico do Minibasquete CAD que em condições abaixo da normalidade desportiva e organizativa têm demonstrado que o Carinho e a Dedicação aos atletas tudo suplanta, não esquecendo os Pais que foram exemplo de participação e colaboração desmedidas, culminando com um digno registo de apreço aos Minis atletas do CAD que com a sua jovial e activa participação deram Luz e Dinâmica ao evento para além de mais uma vez honrarem a camisola laranja e branca do CAD – Coimbra Basquete.

Mais de duzentos atletas participantes, vinte e uma equipas em representação de onze clubes oriundos das zonas Norte e Centro do Pais, evoluíram durante doze horas nas instalações da Escola Secundária do Vale das Flores através da realização de mais de 50 jogos distribuídos por três campos, superiormente arbitrados e fiscalizados por atletas de outros escalões do CAD, também eles a assumirem a filosofia do Clube mostrando toda a dedicação que só a JUVENTUDE nestes momentos sabe transmitir.

Ao CAD resta a consolação de tudo ter feito para mais uma vez ser um pólo de formação e educação, tendo para isso e como tarefa principal, ensinar aos seus atletas uma modalidade desportiva e em simultâneo educá-los numa forma de vida, onde a aquisição de hábitos adequados a esta etapa da sua formação e vida, possibilite a sua posterior progressão como jogadores e pessoas.

Em geral, mostrou-se espontaneidade e sinceridade, identificou-se o carinho pelo clube, tornámos as 12 Horas em mais um dos pontos de encontro e convívio, mas concretizámos acima de tudo uma grande jornada de minibasquetebol que em nada nos envergonha.

Para todos o RECONHECIMENTO público CAD – Coimbra basquete
Pessoalmente não mais esquecerei as 12 Horas Minibasquete CAD 2012,
Moura Tavora.



Ler mais: https://minibasquetecad.webnode.pt/
 

 

—————

Voltar