Participa , dá a tua opinião


Forum

Data: 31-05-2011

De: Leonel Monteiro

Assunto: Re:Que pena o "MEDO" do começo ...

Muitos Parabéns

—————

Data: 25-01-2011

De: Fernando Duque

Assunto: Lembrar que existimos e pq existimos...somos o CAD.

Por onde se poderia começar:

M.O.U. “memorandum of understanding” com os seguintes pontos que sustentem a nossa reivindicação legítima para um novo pavilhão\infra-estrurura que suporte as nossas actividades, onde deixaríamos claro, quem somos, quantos somos, o que fazemos, trabalhamos em prol da juventude e da plena integração social dos jovens pela via do desporto, somos uma nova colectividade organizada, com histórico herdado e com continuidade assegurada.
Por isso estamos em condições de solicitar e reivindicar em nome doa atletas e dos associados (como mostram as assinaturas dos presentes nas última reunião ) as condições que a CM Coimbra pode apoiar com recursos próprios para a actividade desportiva complementado com o plafond existente do pavilhão ex-PT.
Penso que este MOU seria um documento base sustentado e reconhecido, pq identificado, para que não caíssemos em esquecimento pela CMC, nem pelos jornais da nossa cidade, nomeadamente do “ Diário de Coimbra”

—————

Data: 10-01-2011

De: Fernando Duque

Assunto: Esperar para ver a obra concluida....in "Diário de Coimbra"


Concurso de pavilhão para
Clube PT lançado em breve

Autarquia espera adjudicar obra em Junho para que a infra-estrutura, que será construída em parceria com o ISEC, esteja pronta em Setembro

A Câmara Municipal de Coimbra (CMC) está pronta para lançar, até ao final deste mês, as bases do concurso do pavilhão que será construído no interior do Instituto Superior de Engenharia de Coimbra (ISEC) para servir também o basquetebol do Clube PT, que no ano passado se viu “a braços” com a possibilidade de ficar sem espaço para jogar, após a decisão da PT de vender o actual pavilhão, na Solum.
A informação foi confirmada ao Diário de Coimbra por Luís Providência, que se mostrou ainda convicto de que, durante os meses de Junho ou Julho a obra poderá ser consignada de modo a que, durante o mês de Setembro, já o espaço possa estar em actividade. «É isso que pretendemos», adiantou o vereador responsável pela área do Desporto, recordando que a obra, um investimento de cerca de 600 mil euros, está já inscrita no Orçamento para 2011, aprovado recentemente.
Este projecto é, portanto, resultado de uma parceria entre a CMC, o Clube PT e o Instituto Politécnico de Coimbra (IPC), estando a construção e o financiamento a cargo da autarquia e do clube (o contributo da PT é de 200 mil euros, ficando o município responsável pelo restante). Cabe ao IPC, ou melhor, ao ISEC, fazer todos os estudos de engenharia e arquitectura e o enquadramento paisagístico do pavilhão, que ficará localizado na zona entre os laboratórios do instituto e as residenciais do Politécnico.

Pavilhão da AAC é “segunda prioridade”
«O ISEC está a fazer um estudo de enquadramento paisagístico, de modo a integrar todas as infra-estruturas no seu perímetro», explicou Providência, adiantando que o instituto já solicitou documentos topográficos do terreno onde será construído o pavilhão precisamente para «fazer o estudo de inserção na envolvente».
Recorde-se que, para além da estrutura que vai nascer no ISEC, a autarquia tem projectado um outro pavilhão naquela zona, nomeadamente para o terreno do antigo parque de estacionamento da Ecovia, entre a Oficina Municipal de Teatro e o quartel dos Bombeiros Sapadores de Coimbra, destinado a acolher o basquetebol da Académica.
Questionado sobre a fase em que está este projecto, Luís Providência explicou que precisamente para aquela zona está prevista a construção de uma estação do Metro Mondego, tendo sido questionada a Académica sobre se pretendia manter o projecto com esta nova realidade. «É assunto passado para segunda prioridade, uma vez que estamos à espera da resposta da Académica», afirmou o vereador, adiantando que será agendada reunião em breve nesse sentido.


https://www.diariocoimbra.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=10738&Itemid=135

—————


Regras de utilização do Forum CAD - Ass. Coimbra Basquete 

 

As principais linhas de orientação deste Forum são simples: Ser educado, usar senso comum e não violar a lei.

Conduta

Ao usar este fórum, compromete-se a não postar nenhum material falso, difamatório, incorrecto, abusivo, vulgar, odioso, perseguidor, obsceno, profano, de cariz sexual, ameaçador, que invada a privacidade de terceiros ou outro que viole, de alguma forma, as leis portuguesas e internacionais. Compromete-se também em não postar qualquer material com direitos de autor, a menos que possua os direitos sobre o mesmo ou possua um consentimento escrito do possuidor desses direitos. Publicidade não autorizada, repetição constante do mesmo texto, anúncios, prolongamento de palavras e esquemas piramidais são, também, proibidos neste fórum.

Note-se que é impossível, para os moderadores e administradores deste fórum, confirmar a legitimidade dos posts. Por favor lembre-se que nós não monitorizamos activamente as mensagens postadas, tal como não nos responsabilizamos pelo conteúdo das mesmas. Não garantimos a exactidão, integralidade, ou utilidade de qualquer informação apresentada. As mensagens postadas expressão o ponto de vista do autor, e não, necessariamente, o ponto de vista deste fórum, dos seus moderadores ou administradores. Qualquer pessoa que sinta que uma mensagem postada é censurável é aconselhada a notificar imediatamente os administradores deste site através de correio electrónico. Sempre que se verificar que é necessário proceder à remoção de conteúdos censuráveis, os administradores, reservam-se o direito de proceder a esta remoção, logo que esse conteúdo seja detectado. Este é um processo manual, pelo que pedimos compreensão pelo facto de podermos não conseguir remover ou editar as mensagens postadas de forma imediata.


Você é totalmente responsável pelo conteúdo das suas mensagens. Para além disso, concorda em não lesar ou reportar algum dano causado à equipa deste fórum. Os administradores do fórum reservam-se o direito de revelar a identidade dos utilizadores (ou qualquer outra informação obtida neste serviço) no caso de surgir alguma queixa formal ou acção legal, causada pelo uso deste fórum.


Lembre-se que, cada vez que faz um post, o seu endereço de IP fica gravado, para a eventualidade de termos de contactar o seu ISP. Isto apenas acontecerá na eventualidade de ocorrer uma violação relevante deste acordo.

Regras Gerais


1 - Não é permitida a divulgação de serviços/sites idênticos


2 - Não será nunca intenção do CAD – Ass. Coimbra Basquete censurar as mensagens dos seus utilizadores, mas  reservam o direito de apagar, modificar ou mover qualquer mensagem sempre que assim o entendam sem que tenham que prestar qualquer esclarecimento.

2.1 - Em caso de ter alguma questão sobre o facto da sua mensagem ter sido apagada/modificada/movida contacte o CAD – Ass. Coimbra Basquete via email.


3- Não é permitido anunciar os seus próprios produtos ou serviços em resposta a solicitações ou pedidos de conselhos/ajuda dos utilizadores do forum


4 - É obrigação de todos os utilizadores ler as Linhas de Orientação do CAD – Ass. Coimbra Basquete e alegar desconhecimento das mesmas para justificar seja o que for não será admitido.

5 - Para além das linhas de orientação em cima, deve ter em atenção as Regras próprias de cada quadro ou conjunto de quadros.

6 - Em termos genéricos:

6.1 - Ser educado é uma virtude. Em caso algum serão admitidas mensagens rudes ou insultuosas neste fórum. A falha em cumprir esta simples orientação pode levar à exclusão dos Posts sem aviso prévio.

6.2 - SPAM aos membros deste fórum, por mensagem  ou qualquer outro meio dentro do fórum não é permitida.

6.3 - Nunca, em caso algum, serão permitidos links para materiais que possam ser considerados ofensivos, sexualmente explícitos, incitar à violência, racistas e outros considerados impróprios.

6.4 - Mensagens sem conteúdo cujo objectivo não contribui em nada para o tópico serão apagadas sem qualquer aviso.

As regras do CAD – Ass. Coimbra Basquete são alteradas sempre que necessário de forma a melhorar a conduta e utilização desta comunidade por parte dos nossos membros. Trabalhar por um  Fórum CAD – Ass. Coimbra Basquete limpo com conteúdos e discussões interessantes é benéfico para todos os seus utilizadores