GALA BASQUETEBOL DISTRITAL 2014

17-09-2014 12:40

A ABC em parceria com o Casino da Figueira da Foz, Glassdrive - Figueira Foz/Lousã, Vidraria Eirense e IDPJ, irá realizar mais uma iniciativa – a Gala Basquetebol Distrital 2014.

Um momento da "família do basquetebol distrital", que visa reconhecer o trabalho e empenho de atletas, selecionadores, árbitros, entidades e personalidades que durante a época desportiva mais se destacaram.

Estão contemplados diversos prémios em diversas categorias, dos quais destacamos (MVP, 5 Ideal - nos escalões de Sub14, Sub16 e Sub18 (m/f); Reconhecimento, Entidade, Árbitro, Oficial Mesa e Atleta do Ano. 

A adesão, envolvência e participação de todos os agentes dos vários clubes filiados da ABC é de extrema importância, para que esta iniciativa seja um momento de grande convívio.

Convidamos todos os elementos da vossa direção a estarem presentes, bem como solicitamos a vossa colaboração, na promoção e divulgação do respectivo evento junto dos vossos atletas (e respectivos pais/familiares), dirigentes e treinadores.

Aos atletas, solicita-se que vão equipados oficialmente com os respectivos equipamentos/fatos de treinos dos clubes, com o intuito de ser uma festa cheia vida e de cor.

Informamos que a entrada é gratuita a todos os participantes.

—————

Voltar