Falando com... Hugo Loureiro (CAD - ABC)

05-10-2011 22:04

 

Continuando a publicar as entrevistas solicitadas aos treinadores das equipas séniores do nosso distrito, cabe agora ouvir Hugo Loureiro, treinador da equipa sénior masculina do CAD - ACB:

Quais os objectivos para a época em curso?

Os objectivos para esta época são os melhores possíveis, pois, a nossa equipa é toda ou na maioria constituída por atletas ainda sub-20 que disputarão o campeonato senior da CNB2.

O plantel ao teu dispor corresponde ao pretendido?

Sim,o plantel é constituido com atletas formados no clube desde os minis e é um orgulho ver o trabalho feito com estes jovens, que fez com que a maior parte constitua o plantel da primeira equipa sénior masculina do clube.

Pela primeira vez como treinador principal de uma equipa sénior. É um desafio?

Sim, é um desfio bastante aliciante ao qual espero estar a altura e não defraudar as espetactivas de toda a Direcção que confiou e confia no meu trabalho.

Que mensagem quer deixar aos simpatizantes do CAD?

A todos os simpatizantes do CAD deixo a seguinte mensagem: acreditem e apoiem estes jovens que vao ter o maior desafio nas suas carreiras e precisam de sentir todo o carinho e apoio possivel, pois, o que os espera não vai ser fácil!

 

Entrevista ao treinador dos seniores Masc CNB2 do CAD ass Coimbra Basquete  publicada segunda feira dia 3 de Outubro no https://basketcoimbraespaco.blogspot.com/

—————

Voltar