Demonstração CAD de minibasquete no externato João XXIII

24-11-2012 23:55

À segunda foi de vez, desta vez mais rápido do que no ditado.

Decorreu no dia 15 de novembro uma acção de demonstração de minibasquete, desta vez no externato João XXIII. Estava tudo marcado para a quinta passada, carregámos as bolas, os professores e meninos do Externato estavam à nossa espera, mas chovia copiosamente e o campo de basquete molhado e escorregadio. Sete dias depois, não falhámos, a receção não foi menos entusiástica, nem a simpatia de todos os professores e auxiliares menor. O sol deu a sua ajuda oferecendo uma temperatura do ar ideal apenas com algumas escorregadelas ao executar os movimentos rápidos exigidos pela prática deste desporto que o pisar de piso húmido não pôde segurar.

Agradecemos a oportunidade de divulgação que o Externato João XXIII nos deu. Agradecemos ao treinador da equipa sub-16 do CAD, Fernando Lapa.

E claro, agradecemos ao atleta nº8, que nos ajudou na demonstração e que muito orgulhosamente vestiu a sua camisola não tivesse ele (praticamente) dormido calçado não fosse esquecer-se das sapatilhas pela manhã!



Ler mais: https://minibasquetecad.webnode.pt/news/demonstracao-minibasquetecad-no-externato-joao-xxiii/#.ULEPt09HnXM.facebook
 

 

—————

Voltar