Cadinhos em «Pais e Mães»

12-12-2012 15:58

Era uma vez um sábado de manhã, 8 de Dezembro de 2012. Feriado nacional (um daqueles que não nos tencionam tirar). Estava sol mas um pouco de frio, daí nada melhor do que vestir o equipamento do CAD e aquecer! Foi esse o desafio lançado aos nossos minis e respectivas famílias para passarmos todos uma manhã de sábado diferente e bem divertida!

Primeiro pusemos à prova os dotes de pais e filhos no manejo de bola e descobrimos verdadeiros artistas! Depois o jogo do pequeno e do gigante deixou todos com as pernas a doer (incluindo a treinadora!) por isso o verdadeiro desafio era saber se no dia seguinte ainda nos conseguiríamos mexer. Entre apanhadas, corridas e um concurso de lançamentos, em que os pequeninos quase deixaram os treinadores ficar mal, já estava tudo preparadíssimo para jogar! As equipas foram feitas e pequenos e graúdos deram asas à sua boa disposição e espalharam a sua magia. Depois de muitos cestos, animação e até algumas jogadas acrobáticas foi a vez do tão esperado elimina, que foi super, juntando cadinhos grandes, pequenos e treinadores! O vencedor foi um treinador, o que para mim é uma falha gravíssima! Mas parabéns na mesma André. No final ainda houve tempo para um grande grito e uma foto de família.

Queria agradecer a todos os que estiveram presentes e espero que tenham gostado! É sempre uma alegria poder juntar pais, mães, filhos e irmãos numa manhã animada. É um gosto ver o pavilhão coberto de laranja!

Para os mini cadinhos: preparem-se para muitos lançamentos nos próximos treinos porque para a próxima não podem perder nenhuma vez contra os grandes ;).

E para finalizar nada melhor que “1, 2, 3… C A D C O I M B R A B A S Q U E T E” ou como diria o Afonso “CAD arranca os ouvidos!” (o que demonstra bem a força do nosso grito!).

Até à próxima!

Joana Santos



Ler mais: https://minibasquetecad.webnode.pt/
 

 

—————

Voltar