CAD Coimbra Basquete soma 6ª vitória consecutiva no Campeonato Nacional 1ª Divisão Masculina

16-01-2014 03:59

No passado sábado, dia 11 de Janeiro, a equipa sénior masculina do CAD Coimbra Basquete defrontou, pelas 21:30h, no Pavilhão Multidesportos Dr. Mário Mexia, a equipa do Sporting Clube Marinhense.

O resultado final foi de 75-66 favorável à equipa da casa. Desde cedo que o conjunto de laranja marcou posição no jogo, com uma entrada na partida muito forte e intensa, e no final do 1º período já vencia por 15 pontos (28-13). Já o 2º período foi equilibrado e a diferença pontual manteve-se até ao intervalo, sendo que o resultado era de 43-28. O CAD entrou concentrado no 3º período e teve um bom início de 2ª parte, ao dilatar rapidamente o resultado para uma diferença pontual igual a 20. O 3º período acabou com um resultado de 61-40, mas o 4º período começou com muitos pontos, especialmente para a equipa visitante. O SCM conseguiu encurtar a desvantagem, porém, a 5 minutos do fim, 2 atletas foram excluídos com 5 faltas. Apesar desta recuperação, a equipa do CAD segurou a frente do marcador, confirmando a vitória no final do jogo.

Esta senda de vitórias do CAD representa um 1º lugar, com os mesmos 14 pontos do SCM, ao final da 8ª jornada, que iniciou a 2ª volta da Zona Norte – Grupo Centro do campeonato.

O próximo jogo desta equipa sénior do CAD está marcado para dia 18 de Janeiro, às 18:00h, no Pavilhão das Palmeiras, contra um outro candidato aos lugares cimeiros – o Sport Clube Conimbricense.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Força CAD!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

—————

Voltar